Pular para o conteúdo
27 de abril de 2020 / carlostrapp

Bolsonaro e os valores de nosso Brasil

Com tristeza vejo a decisão tomada por Moro de expor situações com as quais ele tinha concordado. Nesses 30 anos de Ministério Público e mais 27 como filho de Juiz, aprendi que o pior caráter é aquele que entrega os outros por atitudes que até um dia atrás lhes eram convenientes. Não custaria nada a ninguém sair de cabeça erguida e em silêncio.

Vou mandar duas mensagens muito importantes para os eleitores de Bolsonaro. Ou para quem votou e se arrependeu.

A primeira mensagem: Resumindo o cenário atual, apesar das calúnias, difamações, do pessimismo e dos discursos negativos da oposição, o Brasil estava indo muito bem, o PIB aumentou, os juros tiveram queda histórica, a bolsa de valores teve altas históricas, a criminalidade e o desemprego diminuíram, o salário aumentou, a economia cresceu, empresas e indústrias abrindo, promessas e posicionamentos políticos se cumprindo, e muito mais.

De repente, veio uma pandemia que trouxe uma crise de saúde, que gerou uma crise econômica, que está gerando uma crise política. O cenário perfeito para a oposição deitar e rolar. Se antes eles criavam caso com um simples espirro agora uma exoneração de um ministro virou um escândalo nacional. Lembrando que nos governos anteriores ninguém sabia nem o que era um ministro, muito menos quem eles eram. Esses cargos sempre foram ocupados com politicagem, às escondidas e ninguém nunca reclamou de nada. Agora pela pressão da mídia e da oposição qualquer coisa que acontece no governo é transformada em um fim de mundo.

Nesses últimos dias aconteceu o escândalo sobre a mudança do ministro da saúde, agora o escândalo sobre a mudança do diretor da PF e a demissão do Ministro da Justiça. Lembrando que a oposição nunca elogiou o presidente por ter nomeado nenhum desses ministros, muito menos elogiou algum desses ministros ou suas competências, pelo contrário, todos os ministros do governo eram taxados de loucos e incompetentes pela oposição. Sobre o diretor da PF nem se fala, ninguém nem sabe quem é nem nunca ouviu falar, mas agora virou a bola da vez. Ou seja, para a oposição nenhum membro do governo, nunca prestou, mas somente depois que qualquer um deles deixam o governo, de repente eles viram santos.

Para a oposição, ainda ontem Moro era o golpista que prendeu o dito cujo inocente, mas a partir do momento que Moro deixou o cargo virou um herói; a mesma coisa aconteceu com o Mandetta. Ou seja, a oposição sempre vai ser do contra, eles sempre vão criar um discurso para tentar destruir Bolsonaro.

Esses discursos hipócritas e tendenciosos da oposição já são esperados, mas vale à pena chamar atenção, então, não se deixe enganar por quem perdeu as eleições e perdeu o poder para Bolsonaro, pois já é de se esperar que eles façam de tudo para destruir Bolsonaro com o objetivo de voltar ao poder. Portanto, não se deixem enganar, o ideal é nem dar ouvidos as enganações da oposição; lembre-se que o objetivo deles é apenas destruir o atual governo, na intenção de voltar ao poder.

A segunda mensagem: Vou tentar resumir um livro em uma página: Nunca esqueça os motivos que fizeram você votar em Bolsonaro. Eu digo para você eleitor, que o escolheu principalmente pelas suas ideologias políticas. Vou citar algumas ideologias políticas dos candidatos da oposição que Bolsonaro veio para combater: A oposição é a favor do aborto, das drogas, da ideologia de gênero para crianças, a favor da causa LGBT, como foi visto nos últimos anos e a disseminação dessas ideias, até mesmo usando dinheiro público para promover parada gay e produzir material didático infantil através do MEC, para doutrinação homossexual de crianças. Nesse meio existem até mesmo políticas em defesa da pedofilia, querendo descaracterizar como crime, e colocar apenas um desvio psicológico. A oposição é contra a família tradicional, e nos últimos anos já conseguiram mudar a constituição e já descaracterizaram a família tradicional, pois antes era homem, mulher e sua prole, pai e mãe; agora família é qualquer coisa, e até os conceitos de pai e mãe eles querem destruir.

Eles promovem lutas de classes, brancos contra negros, heteros contra gays, ricos contra pobres, homens contra mulheres (vide feminismo), e muitas outras coisas; é o “nós contra eles”. Também usam o povo como massa de manobra, pondo uns contra os outros com a estratégia de dividir para conquistar (vide marxismo). Eles são contra os valores tradicionais da sociedade, contra valores religiosos cristãos que é crença da maioria dos brasileiros.

A oposição é contra polícia que é generalizada e taxada como agressora, corrupta e incompetente. A oposição defende políticas a favor de bandidos, que são taxados como vítimas da sociedade; são a favor de políticas de desencarceramento, diminuição de pena, audiências de custódia para liberar bandidos até mesmo no ato da prisão, é o “prende e solta”. A oposição é a favor de políticas de desarmamento da população, só bandidos podem andar armados, o cidadão não tem o direito de defesa da sua própria vida ou de defesa da sua família.

A oposição é a favor da censura da mídia e da internet, contra a liberdade de expressão, através do marco civil da internet e propostas de campanha que incluíam regulação da mídia.

A oposição não respeita o direito de propriedade privada (vide MST e MTST). A oposição é contra o capitalismo a favor do comunismo e socialismo; eles são contra o livre comércio. Eles são inimigos dos Estados Unidos e amigos de ditaduras esquerdistas como Cuba e Venezuela; são parceiros políticos dessas ditaduras e tem esses países, de quinta categoria, como referência para reproduzirem suas políticas no Brasil.

Enfim, existem muitas outras coisas que poderiam ser ditas e o texto ficaria ainda maior, mas basta dizer que Bolsonaro tem uma ideologia política totalmente contrária a toda essa patifaria, sendo que ele veio para acabar com a festa dessa corja, por isso que eles estão tão empenhados em destruir Bolsonaro a todo custo para voltar ao poder.

Eles são capazes de falar e de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos mesquinhos na tentativa de voltar ao poder.

Nunca se esqueça dos ideais políticos que Bolsonaro representa, e não caia na lábia da oposição que vai falar e fazer de tudo para destruir a imagem do nosso presidente eleito democraticamente.

Eles perderam as eleições, e agora estão tentando virar o jogo. Então, não entre no jogo deles. E por mais que Bolsonaro erre, porque ele é humano e falho como qualquer outra pessoa, por mais que ele erre feio, muito feio mesmo, não entre no jogo deles. Na pior das hipóteses se Bolsonaro for tudo de ruim que eles dizem, mesmo assim seria menos pior do que todas essas ideologias nefastas que eles defendem e que tem destruído nossa nação.

Lembre-se que tudo é importante, porém o mais importante no final das contas é a ideologia política que cada candidato defende. Uma ideologia política ruim pode tirar seu direito a liberdade de expressão, pode tirar seu direito de defesa da própria vida, pode até mesmo tirar a sua vida ou a vida de outros inocentes. Uma ideologia política ruim pode te alienar, te escravizar, pode tirar suas posses, tirar sua saúde, pode destruir a educação, a inocência e o futuro dos seus filhos, pode perseguir sua fé, seus ideais e sua liberdade de ir e vir. Uma ideologia política ruim pode fazer tudo isso e muito mais, por isso antes de cair na lábia da oposição e pensar em abandonar Bolsonaro, não se esqueça que outro vai ter que ocupar o lugar dele, e quem será? Pode ter certeza que os mesmos que lhe enganaram e lhe colocaram contra Bolsonaro, vão estar prontos para voltar ao poder, e dessa vez com ódio e sede de vingança para nunca mais sair do poder.

Nunca se deixe enganar por eles, as consequências podem ser muito graves. Vamos permanecer sóbrios, analisar as coisas com calma; então, não se deixar levar pelas emoções e pelos enganos, precisamos permanecer atentos e conscientes. Está dado o recado. Que Deus abençoe a todos!

Lembrando que essa mensagem é somente para os eleitores de Bolsonaro. Portanto, não dê espaço para que a oposição, mais uma vez, se aproveite para vomitar suas difamações e discursos de ódio aqui também. Dessa vez não entre em debates vãos.

Pelo bem do nosso país, marque pelo menos cinco amigos que vão ler esse texto. Repassem essa mensagem, divulguem nas redes sociais.

BRENO LINTZ, promotor de Uberlândia, MG

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: