Pular para o conteúdo
12 de setembro de 2022 / carlostrapp

Lista dos que assinaram a Carta à Igreja Brasileira

  • Alan Rennê Alexandrino Lima, pastor da IP do Cruzeiro do Anil, em São Luís/MA.
    – Allen Porto, pastor na Primeira IP de Barretos/SP.
    – Augustus Nicodemus, pastor auxiliar na Primeira IP do Recife/PE.
    – Cleyton Gadelha, pastor titular da IB de Parquelândia e diretor executivo da Escola Teológica Charles Spurgeon (Fortaleza/CE).
    – Davi Charles Gomes, pastor da IP Paulistana e diretor internacional da Fraternidade Reformada Mundial.
    – Emílio Garofalo, pastor da IP Semear (Brasília/DF).
    – Euder Faber, pastor da Igreja O Brasil para Cristo e presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã.
    – Fabio Santos, pastor da IB Betel de Mesquita/RJ.
    – Filipe Costa Fontes, pastor auxiliar da IP de Santo Amaro/SP.
    – Fernando Angelim, pastor da IB Reformada de Belém (Belém/PA).
    – Franklin Ferreira, pastor da Igreja da Trindade, diretor-geral do Seminário Martin Bucer (ambos em São José dos Campos/SP) e presidente do Conselho da Coalizão pelo Evangelho.
    – Héber Campos Jr., pastor da IP do Parque das Nações (Santo André/SP), docente no Centro Presbiteriano de Pós -Graduação Andrew Jumper e do Seminário Presbiteriano José Manoel da Conceição.
    – Hélder Cardin, chanceler das escolas teológicas Palavra da Vida Brasil, e professor pesquisador no Seminário Bíblico Palavra da Vida.
    – Jonas Madureira, pastor da IBa da Palavra (São Paulo/SP), professor no Seminário Martin Bucer e vice-presidente da Coalizão pelo Evangelho.
    – Judiclay Santos, pastor da IB do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e diretor da Pro Nobis Editora.
    Leonardo Sahium, pastor da IP da Gávea (Rio de Janeiro/RJ) e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.
    – Luiz Sayão, pastor da IB Nações Unidas (São Paulo/SP) e diretor da Faculdade Batista de São Paulo.
    – Mauricio Andrade, pastor da PIB Bíblica do Rio de Janeiro, Professor do Seminário Martin Bucer e Conselheiro do Ministério Fiel.
    – Mauro Meister, pastor da Igreja Presbiteriana – Barra Funda (São Paulo/SP).
    – Paulo Valle, pastor da IB do Redentor (Volta Redonda/RJ).
    – Renato Vargens, pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança (Niterói/RJ), escritor e conferencista.
    – Rodrigo Majewski, presbítero na Assembleia de Deus em Porto Alegre/RS, Congregação Jardim Botânico.
    – Sillas Campos, pastor da IB Central de Campinas/SP e presidente do Ministério Fiel.
    – Solano Portela, presbítero da IPB, servindo na IP de Santo Amaro (São Paulo, SP), e docente no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e no Seminário Teológico José Manoel da Conceição.
    – Tiago Santos, um dos pastores da IB da Graça (São José dos Campos/SP), diretor do programa de estudos avançados no Seminário Martin Bucer e diretor executivo na Editora Fiel.
    – Valdeci Santos, pastor da IP do Campo Belo (São Paulo, SP) e professor e vice-diretor do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper.
    – Valter Reggiani, pastor da IB Reformada de São Paulo/SP.
    – Vinicius Musselman Pimentel, um dos pastores da IB da Graça (São José dos Campos/SP), fundador do Voltemos ao Evangelho e supervisor editorial do Ministério Fiel.
    – Wilson Porte Jr., pastor da IB Liberdade (Araraquara/SP) e presidente do conselho administrativo e professor do Seminário Martin Bucer.

Com a colaboração de Warton Hertz, membro da IPB

Nota:
IP: Igreja Presbiteriana
IPB: Igreja Presbiteriana do Brasil
IB: Igreja Batista

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: