Pular para o conteúdo
7 de outubro de 2020 / carlostrapp

Carlos Trapp, candidato a vereador pelo PSL, sob número 17.237.

Biografia

Primeiro, destaco que sou cristão (batista), conservador e bolsonarista, com independência

Nasci em Selbach, RS, em 06 de outubro de 1955, onde fiz o primário, que, à época, tinha cinco séries.

Em 1970, minha família mudou-se para Santa Helena, no Extremo Oeste Paranaense, onde terminei o Primeiro Grau, na Escola Verônica Zimmermann, de São Clemente e fiz o Segundo Grau, no Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, de Santa Helena (Assistente de Administração).

Em 1987, entrei no Seminário Batista Ana Wollerman de Dourados, MS, e fiz o Bacharelado em Teologia, concluído em 1990.

Em 1991, vim para Campo Grande, MS. Fiz o curso Pós-Graduação em Novo Testamento, no Seminário Teológico Batista da Oeste do Brasil e Mestrado em Teologia (incompleto) pelo Seminário Sul Americano, de Londrina, PR.

Aqui, casei com Simone Nogueira de Moraes, em 2001, e organizei o Grupo Evangélico de Ação Política (Geap) e compilei dois livros: Evangélicos em Campo Grande – Origens e Desenvolvimento, em 1999, por ocasião do Centenário de Campo Grande e Urbieta & Sherwood – Pioneiros na obra de evangelização em terras mato-grossenses, por ocasião do Centenário dos Batistas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, ocorrido em 2011.

Também sou jornalista e tenho atuado nesse campo há mais de 20 anos, primeiro, no jornal O Batista Sul-Mato-Grossense, e depois, através do jornal Cidadão Evangélico.

Já fui candidato a vereador por duas ocasiões: 2008 e 2016. Esta é a terceira vez, portanto, que procuro conquistar uma vaga na Câmara Municipal, para o qual conto com a bênção de Deus e o seu apoio e voto.

Propostas:

Fiscalização: Um dos principais papéis do vereador é fiscalizar o poder público, pois esse trabalha com bilhões de reais, provenientes de nossos impostos. Há setores como o tratamento do esgoto, transporte urbano, Flex Park (estacionamento), saúde, merenda escolar, entre outras áreas que precisam ser acompanhadas. Enfim, a corrupção deve ser combatida, com muito empenho.

Conselhos Regionais: Ficam próximos da população e levantam os problemas da Região Urbana, e levam as mesmas para a administração municipal, para a devida solução.

Recursos públicos: Não devem ser aplicados para grupos, como: carnaval, parada gay, Marcha para Jesus, pois eles devem se autossustentar. Dinheiro público deve ser para questões de interesse geral, como: saúde, educação, segurança, cultura.

Material reciclável: Primeiro, não deve ser chamado de lixo, pois pode ser aproveitado. Vou me empenhar para que seja reciclado e reaproveitado. Isso pode acontecer com material produzido nas casas, em condomínios, escolas. Com material eletrônico, com locais para coletas. Com galhos de árvores, que podem ser triturados e servir de adubo. Com entulhos, que podem ser moídos e reaproveitados.

Terceira Idade: A expectativa de vida da nossa população está aumentando, e são necessário cuidados mais amplos quanto à saúde, ao lazer, à cultura, aos exercícios físicos, exposição ao sol, à leitura, visando o bem-estar do idoso.

Proteção à família: Que envolve a proteção à vida, desde a concepção. O cuidado quanto à amamentação, à saúde, e a presença marcante dos pais na vida da criança, providenciando, desde os cuidados básicos, a disciplina, a instrução e a realização de pequenos trabalhos, adequados à criança. Envolve também o conceito conservador da família, composto de pai, mãe e filhos.

Prevenção: Pode acontecer tanto na saúde, quanto a quedas, queimaduras, acidentes, consumo de drogas, suicídios, etc. Podem ser feitas campanhas de prevenção, nesse sentido.

Cristolândia: É um trabalho que visa resgatar pessoas em estado de vulnerabilidade, que se encontram nas ruas de nossa Capital. Não basta dar alimentos, roupas e calçados para essas pessoas, pois elas precisam sair dessa situação e voltar ao lar, ao trabalho.

Audiências públicas: Há um texto na Bíblia que diz: “Com os que se aconselham se acha a sabedoria” (Provérbios 13.10b). Então, em casos que geram polêmica, a população deve ser ouvida, pois assim se age com sabedoria e se valoriza o cidadão campo-grandense.

Educação: Muitos se preocupam com a sala de aula, com a formação do professor, com salários, com a forma de ensinar, mas entendo que uma das questões importantes está sendo esquecida, que é a importância do conhecimento, do saber. Já vi muitos alunos se contentarem com nota mínimo, em quantas faltas poderiam ter, enfim, demonstravam pouco interesse no saber. Também quero fomentar as escolas cívico-militares.

BR 163: Alguém pode dizer que não é da alçada do município de Campo Grande, mas posso, até junto com outros vereadores, lutar para que ela seja concluída o mais breve possível, pois ajudará no progresso de nossa Capital e na redução de acidentes, na salvação de vidas.

Comércio dos bairros: Valorização do pequeno comerciante, pois ele está próximo do morador, dá emprego e gera renda.

Segurança: É fundamental para todo o serviço, inclusive para o turismo. As pessoas precisam se sentir seguras para trabalhar e para investir. Sou a favor da posse e porte de armar por pessoas de bem, para se defender, para inibir agressões. O policial também usa arma, que é para defender a população, e não, para agredi-la.

Sensibilidade: Não posso colocar todos os desafios que tem na Cidade Morena, por isso devo lembrar que a marca do vereador deve ser a sensibilidade, ou seja, ver o problema e se ocupar com o mesmo. A Bíblia diz: “Informa-se o justo da causa dos pobres, mas o perverso de nada disso quer saber” (Provérbios 29.7).

Apoio da esposa, Simone: Em breve, devo publicar o projeto que ela pretende realizar, em benefício da população.

Eleitor, você pode dar sugestões quanto às propostas, e sugerir outras. Fazer questionamentos, também.

Por fim, peço o seu voto e o seu apoio.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Você também pode acessar e compartilhar minhas redes sociais:

facebook.com/carlostrapp

facebook.com/carlostrappoficial

instagram.com/carlostrapp_oficial

O candidato a prefeito é Vinícius Siqueira, número 17, do PSL.

Para conhecê-lo melhor, bem como suas propostas, você pode acessar seu Facebook, neste endereço:

facebook.com/viniciusdesiqueirabrasil

O candidato a vice-prefeito é Rhiad Abdulahad, PSL

Para conhecê-lo melhor, você pode acessar seu Facebook, neste endereço:

facebook.com/rhiad.abdulahad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: